Informações do Parlamentar


Nome: Mirian Jesus de Faria

Partido: DC

E-mail: mirianjesusfaria@gmail.com

Telefone: (28) 9 9924-8087

Proposituras

Biografia


Mirian Jesus de Faria é uma vereadora dedicada e comprometida com a representação do povo de Presidente Kennedy na Câmara Municipal. Eleita várias vezes pelo voto popular, ela tem uma longa trajetória de serviço à comunidade e de defesa dos interesses dos cidadãos de sua região.

Nascida e criada em Presidente Kennedy, Mirian desenvolveu um profundo amor por sua cidade e por seus habitantes. Sua determinação em melhorar a qualidade de vida das pessoas e promover o desenvolvimento local a levou a ingressar na política como forma de fazer a diferença.

Ao longo de sua carreira política, Mirian tem sido uma voz ativa na Câmara Municipal, lutando pelos direitos dos cidadãos, por melhores serviços públicos e por políticas que promovam o bem-estar de todos. Ela está sempre aberta ao diálogo com seus eleitores, ouvindo suas preocupações, ideias e sugestões, e trabalhando para transformá-las em ações concretas.

Ela valoriza a participação da comunidade nas decisões políticas e busca representar os interesses do povo com responsabilidade e dedicação.

Ela acredita na importância da união entre governo, sociedade civil e setor privado para alcançar avanços significativos e duradouros.

Sua atuação política é uma demonstração de sua paixão em representar os interesses dos cidadãos e tornar sua cidade um lugar melhor para se viver.

Mirian é uma figura respeitada e admirada pelos eleitores de Presidente Kennedy. Sua determinação em trabalhar em prol do bem comum é um exemplo inspirador para todos que acreditam na importância do serviço público e na capacidade de transformação da política local.

Outros Parlamentares - 2021-2024